Pages

3.7.11

a introdução do projeto google+ : Real-life partilha, pensando na web.....Portuguese,

Entre os mais básica das necessidades humanas é a necessidade de se conectar com os outros. Com um sorriso, uma gargalhada, um sussurro ou um elogio, nos conectamos com os outros todos os dias.

Hoje, as conexões entre as pessoas cada vez mais acontecer online. No entanto, a sutileza ea substância do mundo real interações são perdidos na rigidez de nossas ferramentas online.

Desta forma, humano básico, o compartilhamento on-line é estranho. Mesmo quebrado. E pretendemos corrigi-lo.

Nós gostaríamos de trazer a nuance e riqueza da vida real partilha de software. Queremos fazer melhor do Google, incluindo você, seus relacionamentos, e seus interesses. E assim começa o projeto Google +:

 + Circles: compartilhar o que importa, com as pessoas que mais importam
Nem todos os relacionamentos são criados iguais. Assim, na vida que compartilhamos uma coisa com amigos da faculdade, outra com os pais, e quase nada com o nosso chefe. O problema é que a amizade hoje a vez de serviços on-line em todos os alimentos envolvendo-rápido no "amigo" de papel e partilha realmente sofre:

     * É desleixado. Nós apenas queremos conectar com as pessoas certas em determinados momentos, mas on-line que ouvimos de todos o tempo todo.
     * É assustador. Cada conversa online (com mais de 100 "amigos") é uma execução pública, por isso, geralmente, têm menos por causa de medo do palco.
     * É insensível. Todos nós definir "amigo" e "família" de maneira diferente em nossa própria maneira, em termos nossos próprios, mas perdemos essa nuance on-line.

À luz dessas deficiências nos perguntamos: "O que as pessoas realmente fazem?" E nós não tem que procurar muito para a resposta. As pessoas de fato partes seletivamente o tempo todo com o seus círculos.

Da família perto de foodies, descobrimos que as pessoas já usam na vida real círculos de se expressar e compartilhar com precisão as pessoas direito. Por isso fizemos a única coisa que fazia sentido: nós trouxemos para Circles software. Basta fazer um círculo, adicionar o seu povo, e compartilhar o que há de novo, exatamente como qualquer outro dia:

+ Sparks: iniciar uma conversa, sobre praticamente qualquer coisa
Obsessões saudáveis ​​inspirar a partilha, e todos temos uma (ou duas, ou três ...). Talvez seja muscle cars, ou histórias em quadrinhos, ou moda, mas a atração é sempre a mesma: ela surge na conversa, nós imediatamente no salto, e nós compartilhamos frente e para trás com outros fãs. Muitas vezes por horas. O truque é fazer as coisas começaram, e recebendo ao longo do surto inicial. Felizmente, a web é o quebra-gelo final.

A web, é claro, é preenchido com grande conteúdo de artigos oportuna para fotos vibrantes de vídeos engraçados. E um grande conteúdo pode levar a grandes conversas. Percebemos, no entanto, que ainda é muito difícil de encontrar e compartilhar as coisas que preocupam-​​não sem muito trabalho, e muito barulho. Assim, nós construímos um motor de compartilhamento online chamada Sparks.

Graças à experiência da web do Google, Sparks proporciona uma alimentação de conteúdo altamente contagiosa de toda a Internet. Sobre qualquer tema que você quer, em mais de 40 idiomas. Basta adicionar os seus interesses, e você sempre terá algo para assistir, ler e compartilhar com apenas um círculo o direito de

  + Ponto de encontro: parar e dizer Olá, cara-a-face-a-face
Se é dentro de um pub ou em uma varanda, os seres humanos têm sempre gostei de sair. E por que não? É assim que relaxar, recarregar, e passar o tempo Sem marcação com velhos e novos amigos também. Sair é enganosamente simples, porém, e as nuances se perde online.

Basta pensar: quando você entrar no pub ou passo em sua varanda, você está no fato de sinalização para todos ao seu redor, ". Hey, eu tenho algum tempo, então sinta-se livre para parar por" Além disso, é esse entendimento tácito que coloca as pessoas à vontade, e favorece a conversa Mas as ferramentas de comunicação on-line de hoje (como mensagens instantâneas e vídeo-chamada) não entendem isso sutileza.:

     * Eles são irritantes, para começar. Você pode executar ping todos que é "disponível", mas você é obrigado a interromper os planos de alguém.
     * Eles são também muito estranho. Quando alguém não responder, não sei se eles simplesmente não existem, ou simplesmente não se interessa.

Com o Google + queríamos fazer na tela encontros divertidos, fluido e serendipitous, por isso criamos Ponto de encontro. Ao combinar o meetup casual com vídeo multi-pessoa viva, pontos de reunião permite que você pare quando estiver livre, e gastar tempo com seus círculos. Face-a-cara-a-face:

 + Mobile: compartilhar o que está ao redor, agora, sem qualquer aborrecimento
Estes dias um telefone é o acessório perfeito partilha: ela está sempre com você, é sempre online, e é assim que ficar perto com nossos amigos mais próximos. Nós não queremos "apenas" uma experiência móvel, no entanto, assim com Google + nós nos concentramos em coisas (como GPS, máquinas fotográficas e de mensagens) para fazer o seu computador de bolso ainda mais pessoal.

+ Localização, localização, localização
Na vida, os lugares que visitamos conversas forma de muitas maneiras significativas. Se chamarmos João do aeroporto, ele provavelmente vai perguntar sobre nossa viagem. Ou se textos de Jane um restaurante próximo, podemos juntar a ela para a sobremesa. Com o Google + você pode adicionar a sua localização a cada post. (Ou não. É sempre com você.)

+ Envie instantânea
Recebendo as fotos de seu telefone é uma dor enorme, então a maioria de nós nem sequer se preocupar. É claro que as imagens são destinadas a ser compartilhada, não encalhado, por isso criamos Instantânea Enviar para ajudá-lo a nunca deixar uma foto por trás. Enquanto você estiver tirando fotos, e com sua permissão, Google + adiciona suas fotos para um álbum privado na nuvem. Dessa forma, eles estão sempre disponíveis em seus dispositivos prontos para compartilhar como você vê o ajuste.

 + Huddle
Coordenação com amigos e família em tempo real é muito difícil na vida real. Afinal, todos em horários diferentes, em lugares diferentes, e os planos podem mudar a qualquer momento. Telefonemas e mensagens de texto podem trabalhar em uma pitada, mas não está certo para obter o gang juntos. Então, Google + inclui Huddle, uma experiência de mensagens de grupo que permite que todos dentro do círculo de saber o que está acontecendo, neste exato segundo.

A partir de hoje Google + está disponível no Android Market e na web móvel, e está vindo em breve na App Store.

+ Você: colocando você em primeiro lugar, em toda Google
Esse é o projeto + Google até agora: Círculos, Sparks, pontos de reunião e móveis. Estamos começando no teste de campo, de modo que você pode encontrar algumas arestas, eo projeto é apenas por convite. Compartilhamento on-line, mas precisa de uma séria re-pensar, por isso é tempo que começou. Há apenas uma coisa, realmente mais uma, a única coisa: você.

Você e os outros mais de um bilhão de confiança do Google, e nós não tomamos isto de ânimo leve. Na verdade nosso foco é o usuário mais de uma década: dados libertadora, trabalhando para uma Internet aberta, e respeitando a liberdade das pessoas de ser quem eles querem ser. Percebemos, no entanto, que o Google + é um tipo diferente de projeto, exigindo um tipo diferente de foco em você. É por isso que nós estamos dando-lhe mais maneiras de ficar privado ou ir a público; escolhas mais significativa em torno de seus amigos e seus dados, e mais maneiras de deixar-nos saber que estamos fazendo. Em toda a Google.

Quando seu convite chega esperamos que você se juntar ao projeto click. Mas é inteiramente até + você.

 

No comments:

Post a Comment